Apresentando o Monitor de Débito Cardíaco Argos®
Em situações críticas, a precisão dos dados hemodinâmicos é essencial para as intervenções da equipe de cuidados. O avançado algoritmo de Análise Multi-Beat (MBA™) do Monitor Argos fornece dados consistentemente precisos para orientar o atendimento a pacientes de alto risco. O sistema auxilia a otimizar a perfusão e a entrega de oxigênio, para atender às demandas metabólicas e proteger os órgãos vitais.
O Monitor de Débito Cardíaco Argos® permite um atendimento individualizado e baseado em dados, com o objetivo de prevenir complicações. Esta avançada tecnologia de monitoramento hemodinâmico conta com o poderoso algoritmo de Análise Multi-Beat (MBA™) para medições de débito cardíaco consistentemente precisas. O sistema detecta mudanças importantes no estado hemodinâmico do paciente e possibilita a intervenção clínica imediata, quando necessário.
- 10 parâmetros hemodinâmicos abrangentes
- Instalação rápida, menos de 1 minuto por paciente
- Aproveita a linha arterial existente do paciente para monitoramento contínuo
Parâmetros monitorados:
- Débito Cardíaco
- Índice Cardíaco
- Volume sistólico
- Índice de Volume sistólico
- Resistência Vascular Sistêmica
- Índice de Resistência Vascular Sistêmica
- Frequência Cardíaca
- Pressão Arterial
- Pressão Arterial Média
- Variação da Pressão de Pulso
Mantendo um equilíbrio delicado
Atender às demandas metabólicas em constante mudança dos pacientes em terapia intensiva é fundamental para proteger seus órgãos vitais. Para equilibrar adequadamente as intervenções terapêuticas, é preciso ter uma visão abrangente em tempo real de:
- Função circulatória
- Contratilidade do coração
- Perfusão dos órgãos
O Monitor Argos fornece dados hemodinâmicos avançados e de alta precisão, essenciais para que a equipe médica possa reagir rapidamente às alterações no estado do paciente, especialmente em situações críticas.
Benefícios do Cuidado ao Paciente Guiado por Monitorização Hemodinâmica
1-2 dias
Redução de período em UTI1
Referências
- Cecconi M. Clinical review: Goal-directed therapy- what is the evidence in surgical patients? The effect on different risk groups. Crit Care. 2013; 17(2):209
- (Produto em fase de registro ANVISA – não disponível à venda)